23 setembro 2023

Portal GPS e Sindjor-PB firmam parceria para publicação de site do Sindicato

Novo Portal conta com Diário Oficial e diversas funcionalidades que fazem parte da estratégia de ampliação e modernização das ações do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) lançou neste sábado (23) o novo site da instituição como parte da estratégia de requalificação dos serviços prestados aos filiados. A iniciativa visa ampliar a comunicação entre a categoria e a sociedade, divulgando as ações do sindicato, promovendo a interação com ferramentas virtuais, modernizando as rotinas administrativas, facilitando a emissão de documentos e agilizando processos de sindicalização.

O novo portal já conta com notícias, documentos do sindicato, acesso às redes sociais, divulgação de campanhas dentre outras funcionalidades. A partir de agora, o site passará por ajustes e receberá contribuições dos filiados para o aprimoramento dos serviços e da comunicação institucional. O portal é uma parceria da diretoria do Sindjor-PB com o Portal GPS, da cidade de Sapé-PB. “Estamos disponibilizando nossa estrutura e serviços do Portal GPS  ao Sindicato dos Jornalista da Paraíba para que assim possamos ajudar o sindicato nesse momento difícil depois dos ataques criminosos à sede da entidade. Nossa contribuição visa ampliar as ações do sindicato e assim valorizar nossa categoria”, disse Jorge Galdino, editor do Portal GPS.

Em breve, o novo site do Sindjor-PB vai contar com formulários on-line de sindicalização, emissão de carteira de jornalista e boletos de mensalidades, dentre outras funcionalidades.

Outra grande novidade integrada ao site é o Diário Oficial do Sindjor-PB. A publicação é uma inovação no setor sindical e tem como objetivo formalizar os atos do Sindicato com a publicação de notas, editais, minutas, acordos coletivos e toda a documentação oficial da instituição. O Diário Oficial será publicado exclusivamente no site institucional e será arquivado de forma digital e impressa para atender às demandas legais e administrativas.

O novo site do Sindjor-PB pode ser acessado no link www.sindjorpb.org.br.