12 novembro 2023

Sindicato dos Jornalistas lança companha de recadastramento para filiados

Sindicalizados têm até o final de dezembro para fazer o recadastramento que atualizará o banco de dados para novas ações e projetos da entidade

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) lançou neste domingo (12) a campanha de recadastramento dos filiados. O formulário on-line de recadastramento está à disposição dos filiados no site e nas redes sociais do Sindicato e tem como principal objetivo atualizar os dados cadastrais do quadro de filiados, ampliando e modernizando a comunicação com a categoria e alimentando o banco de dados do Sindicato com dados pessoais, profissionais e de comunicação através das redes sociais.

O projeto de modernização do Sindicato vem sendo executado com uma agenda de disponibilização de modernas ferramentas como o site, diário oficial, acesso on-line a documentos, disponibilização de informações institucionais dentre outras funcionalidades. Com o recadastramento, o Sindicato pretende estreitar as relações com os filiados, ativando diversas campanhas e mapeando a base de atuação, sendo assim mais assertivo nas ações destinadas à categoria.

O formulário de recadastramento on-line é composto de campos com informações pessoais, profissionais, dados de documentos, cadastro de redes sociais, currículo e outros dados cadastrais. “A atualização dos dados é muito importante, pois boa parte de nossos filiados já trocaram o endereço, mudaram os números dos telefones, o estado civil e até a profissão. O recadastramento é importante para que possamos conhecer o atual perfil de nosso quadro de filiados”, disse Land Seixas, presidente do Sindjor-PB.

O formulário pode ser preenchido em poucos minutos e enviado de forma simples. Para o preenchimento é necessário que o filiado esteja com os seguintes documentos em mãos:  RG; CPF; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor e comprovante de residência. Também é obrigatória vinculação de uma foto, que pode ser tirada no momento do recadastramento através da câmera do smartphone ou do computador.

O recadastramento pode ser acessado no link RECADASTRAMENTO SINDJOR-PB - 2023 (jotform.com).

Por: Jorge Galdino