Café-da-manhã encerra as comemorações dos 65 anos de fundação do sindicato e marca a retomada das atividades presenciais após furtos e atos de vandalismo
Por Jorge Galdino – Jornalista / Fotos de Paulo César, Alberi e Land Seixas
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) promoveu, neste sábado (03), um café-da-manhã para associados e dirigentes na sede da entidade, marcando o retorno das atividades presencias após a instituição ter sofrido ataques criminosos que resultaram em furtos de equipamentos, mobiliário e danificação da estrutura física do prédio. O evento também encerrou as comemorações do aniversário dos 65 anos da entidade, fundada em 27 de janeiro de 1959.
O retorno às atividades presenciais só foi possível por conta de doações através de vaquinha virtual e outras contribuições de pessoas físicas e entidades que vêm doando valores em dinheiro e equipamentos. O evento deste sábado serviu também para mostrar aos presentes as obras de pintura, que já estão praticamente concluídas na parte interna do térreo do prédio, e a recuperação parcial da fachada, restando ainda iniciar as obras do auditório (no primeiro andar) e recuperação das instalações elétricas. “Vamos continuar nossas campanhas para arrecadar recursos para a aquisição dos aparelhos de ar-condicionado, que foram furtados, recuperação das instalações elétricas, reposição do forro de gesso, conclusão da pintura e reposição do restante do mobiliário, eletrônicos e outros equipamentos”, disse Land Seixas, presidente do Sindjor-PB.
A partir desta segunda-feira (05), a diretoria retomará o expediente presencial com atendimento à categoria, ao mesmo tempo que manterá as obras no prédio, intensificando as campanhas de doações para que o sindicato possa funcionar em toda sua plenitude, reativando os serviços e fortalecendo a luta em defesa dos interesses da categoria.
Veja abaixo outras fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário