13 junho 2024

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS - FENAJ

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDJOR-PB

NOTA DE PESAR

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) lamenta o falecimento do jornalista e radialista ALMIR SERRANO VELOSO, na manhã desta quinta-feira, 13.

Natural de Mamanguape-PB, Almir apresentou durante 6 anos o programa Paraíba Debate, na Rádio Tabajara FM e foi professor do Estado e da Prefeitura de João Pessoa, jornalista, músico e militante político.

Desde 2012, Almir Serrano vinha com a saúde muito debilitada, período em que, inclusive, chegou a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O velório está sendo realizado na funerária Rosa de Saron, no Centro de João Pessoa-PB.

Neste momento de luto dos familiares, amigos e colegas, o Sindjor-PB manifesta os votos de pesar, lamentando a perda do profissional, pai e marido.

A Diretoria