25 julho 2024

ELEIÇÕES SINDICAIS - Sindjor convoca filiados para assembleia geral extraordinária na próxima segunda

Assembleia acontece no dia 29, de forma virtual. Link para participação será disponibilizado duas horas antes do início da assembleia

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) realiza na próxima segunda-feira (29), uma assembleia geral extraordinária para aprovação do Regimento Eleitoral e escolha da Comissão que presidirá o pleito eleitoral. O Regimento complementa as regras já estabelecidas no estatuto do Sindicato, determinado os detalhes do calendário eleitoral, definindo a forma de votação, horários, locais e outras especificações.

O edital de convocação já foi publicado no Jornal A União no último dia 14, fixado na sede do Sindicato e publicado no site da instituição, convocando os filiados para o pleito eleitoral que tem o processo de votação marcado para o dia 12 de setembro deste ano, trazendo ainda o prazo para inscrição de chapas para cargos da Diretora, Conselho Fiscal e Comissão de Ética.

A assembleia da próxima segunda terá início às 19h30 minutos, de forma remota, através da Plataforma Microsoft Teams. O link para participar da assembleia será disponibilizado duas horas antes do início da assembleia e será enviado através de e-mails, WhatsApp, app e site do Sindicato.

Os filiados devem atualizar seus cadastros, informando nome completo, telefone/WhatsApp e e-mail, pois esses dados serão utilizados para envio de links de acesso às assembleias, votação e informações sobre todo o processo eleitoral.

No site do Sindicato já existe um banner que direciona os filiado á um pequeno formulário de atualização desses dados, garantido assim a participação em todas as fases do pleito eleitoral,

Clique no banner abaixo e atualize agora seus dados.

Veja abaixo o Edital de Convocação