23 setembro 2023

Portal GPS e Sindjor-PB firmam parceria para publicação de site do Sindicato

Novo Portal conta com Diário Oficial e diversas funcionalidades que fazem parte da estratégia de ampliação e modernização das ações do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) lançou neste sábado (23) o novo site da instituição como parte da estratégia de requalificação dos serviços prestados aos filiados. A iniciativa visa ampliar a comunicação entre a categoria e a sociedade, divulgando as ações do sindicato, promovendo a interação com ferramentas virtuais, modernizando as rotinas administrativas, facilitando a emissão de documentos e agilizando processos de sindicalização.

18 setembro 2023

Diretor do Sindicato dos Jornalistas é premiado por matéria sobre empreendedorismo no Sertão da Paraíba

Jornalista Severino Lopes conquista o 2º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com matéria que mostra o processo de produção e as novas estratégias de vendas de redes de São Bento, um importante polo têxtil do Nordeste

O diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba (Sindjor-PB), Severino Lopes de Sousa, conquistou o segundo lugar na categoria “Texto”, com a matéria “Redes Conectadas com o mundo, que geram descanso e impulsionam o desenvolvimento regional” na etapa estadual da Paraíba do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2023 (PSJ), que contou com 58 trabalhos inscritos. A cerimônia da 10ª edição da premiação foi realizada no último dia 11, na casa de eventos Maison Blu’nelle, em João Pessoa. A Paraíba ocupou o quarto lugar do Nordeste e o décimo segundo do Brasil em número de inscrições.

09 setembro 2023

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas inicia negociações da Campanha Salarial 2023/2024

Diretores do Sindjor-PB visitam empresas de comunicação para iniciar as negociações da Campanha Salarial 2023/2024, que tem como objetivo valorizar os jornalista paraibanos

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) iniciou as negociações com os empresários do setor de comunicação social de todo o Estado para tratar dos reajustes salariais dos jornalistas que trabalham nessas empresas. As tratativas fazem parte da Campanha Salarial 2023/2024, que tem como objetivo valorizar a categoria com reivindicações de melhores condições de trabalho, remunerações dignas e cuidados com a saúde, lazer e bem-estar desses profissionais. As reuniões entre empresários e representantes da categoria visam fechar acordos para as reposições de perdas salariais e avançar em reajustes reais nas remunerações dos jornalistas profissionais que têm como data-base o dia 1º de abril de cada ano.

Diretoria do Sindjor-PB com Davi Pereira, Gerente Geral da Rede Tambaú

08 setembro 2023

Após ataques criminosos à sede do sindicato dos jornalistas, presidente lança projeto para manter entidade funcionando

‘Foi uma ação nefasta’ diz presidente do Sindjor-PB depois de lançar vaquinha virtual e procurar colaboração de associações, sindicatos e outras instituições para tentar salvar a entidade.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), Land Seixas, lançou nesta sexta-feira (01) uma campanha de arrecadação de recursos para tentar recuperar a sede do Sindicato que foi alvo de diversos ataques criminosos resultando em furtos de equipamentos, destruição de documentos e depredação da estrutura do prédio. A “vakinha” já está ativa e tem como objetivo arrecadar R$ 107 mil para repor o que foi perdido, quebrado, danificado e roubado. Segundo o presidente, a campanha é a única forma de salvar a entidade.